quinta-feira, 7 de abril de 2011

Site - Seminário de Formação em EAD

Olá queridas profes. Isolda e Laurete !

Envio para vocês o link do meu site que estou criando para a minha disciplina de Projeto Arquitetônico IV, ainda está bem primário em termos de formatação e apresentação, mas contem a estrutura em etapas que pretendo manter. Não consegui fazer uma revisão muito criteriosa dos textos. O uso das ferramentas me ocupou bom tempo, mas estou começando a me entender na ferramenta e percebendo o seu potencial.


Entendo que a apresentação gráfica e composição deva ser mais elaborada, especialmente se tratando de alunos de arquitetura dos quais cobramos muito os aspectos de desenho, mas aí preciso de mais agilidade no uso do software, o que demanda um pouco mais de tempo de dedicação e provavelmente algum apoio de monitoria ou algo parecido !

Entendo como uma experiência inicial a ser desenvolvida, que gerou um excelente conhecimento deste recurso de apoio e qualificação dos conteúdos ministrados e discutidos em aula.

Agradeço a grande paciência que tiveram de ensinar, mesmo nos momentos em que não a tive,

Um grande abraço,

Daniel Reimann

Nenhum comentário:

Postar um comentário